meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Música pra ouvir no volume máximo......

Participando da Blogagem Musical do BLOG DA DANI MORENO..

quer se divertir também??..vem AQUI

Musicas boas mesmo quem conhece é marido, é coisa de louco, mas por hora vou tirando algumas do fundo do meu baú....sao tantas boas antigas né?? as melhores pra mim...

essa é muito especial, assisti esse filme no minimo 10 vezes..hahahaha, uma loucuraaaaaaa...me emociono so de lembrar.......

BORA LÁ AUMENTEM O SOM GALERA, ARRASTA A MESINHA DA SALA E 

DANCE MUITO QUE DANÇAR FAZ BEM PRA ALMA..HEHEHHEHE........



Semana que vem tem mais...bjosssss e um feliz final de semana pra nos..

Ro


16 comentários:

  1. JOHN TRAVOLTAAAAAAAAAA!!!! Sempre foi meu sonho de consumo!!! rsrsrsrsrs

    Perfeita, Rô!!!!

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a imagem.
    Ainda não participei da BC, mas adorei a ideia da Dani.
    Vim te conhecer pela indicação dela.
    Beijos,
    Mona...*

    ResponderExcluir
  3. Adorava o Travolta com suas músicas e filmes de tempos atrás.
    Escolheu bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Olha, a minha mesada na época foi para comprar o álbum duplo (vinil) deste filme. Todas as músicas de lá eu ouvia muuuuito alto :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!

    IMPOSSÍVEL ouvir e não sair dançando e cantando!!!!
    Ótima escolha!

    Tb estou na Blogagem Musical e te espero lá para a gente se jogar em um "sonzinho" e extravasar!

    Bjs

    Zazá

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ficar parada, tive que dançar!!!
    Muito bom!!!!
    Aha, aha, aha....

    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  7. Adoro, tenho DVD, sempre que dá uma nostalgia coloco ele.

    ResponderExcluir
  8. E dá para não dançar com esse John Travolta? rs
    Muito bom!!!
    As banquetas que me perguntou comprei no site do walmart.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!! huahauhau ADORO, essa música é tudo de bom mesmo!!! E eu AMEi essa BC!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....